segunda-feira, 27 de março de 2017

Uma dança sem fim

Entras em casa..as luzes estao apagadas..olhas po chao e ves um caminho de velas em direcçao ao nosso quarto..curiosa e de sorriso no rosto avanças calmamente..
Sinto os teus passos..respiro fundo e tento me manter seria..
Abres a porta entreaberta e abres os olhos..ali tou eu de robe de sede preto..sapatos altos..cabelos esticados..faço te sinal para a cadeira..
Sem entenderes o que se passa sentaste..
Pelo quarto estao velas acesas..algumas pétalas de rosa espalhadas pela cama e chao..
Observo te e dirijo me para o home cinema..dou te um sorriso provocador.. e pisco te um olho..
Ligo a musica..
Aproximo me de forma a ficar de frente para ti mas de costas voltadas..ao som da musica deixo cair o robe de seda..oiço soltares um gemido e mordo o lábio controlando me..
Viro me para ti..encontro me nos teus olhos já repletos de desejo..
Reparo que a tua cabeça percorre todo o meu corpo..começo a mexer me ao som da musica..tocando no meu corpo por cima do corpete preto e das meias de liga que trago vestido..suspiras e vejo agarrares te a cadeira... cada nota de musica solto me mais e danço para ti..
Aproximo me de ti e como se fosse me sentar no teu colo..provando te..rebolo em cima de ti sinto as tuas maos no meu rabo..retiro as e levanto me faço te sinal com um dedo que nao e sorriu..suspiras..danço mais um pouco e volto po pe de ti..jogo o meu corpo para cima do teu roçando me e as minhas maos subindo teu corpo..a minha boca roça na tua no leve beijo sem parar de mexer a minhas ancas já encaixadas em ti...sinto as tua maos nas minhas costas fazendo pressão..gemes quando envolvo as maos por entre o teu cabelo..passo a língua pelo teu pescoço ate chegar ao teu ouvido.."ola mor.." viro me e sento me em cima de ti de costas..agarro nas tuas maos e faço as percorrer o meu corpo a medida que continuo a dançar lentamente...
Levanto me e puxo te pla mao..agarro me a ti e continuo a dançar provocadamente..ao mesmo tempo vou te desabotoando a camisa..abaixo me e comeco a percorrer a tua barriga com a minha boca..subindo.. passando pla tua tatuagem..subindo mais um pouco e passando plos teus seios..cada gemido que soltas mais eu me excito e mais eu provoco..tiro te o sutien..passo a minha lingua de leve nos teus mamilos e aperto me ainda mais contra ti..
Jogas a cabeça para traz e gemes o meu nome..Sem dares contas ja te desapertei as calcas e faco tas tirar..
Jogo te na cama..
Olho te nos olhos..
As minhas maos percorrem te as pernas subindo..meu corpo acompanha..chego ao teu sexo com a minha cara e inspiro o teu aroma..roco a minha boca la e continuo a subir..Gemes em forma de protesto..deito me em cima de ti e beijo te intensamente..xego ao teu ouvido e murmurro.."shhiuuu hoje es minha.."
Inclino me para traz roçando me o meu sexo no teu.. e fazendo pressao..volto a descer..tiro te o resto da roupa interior que ainda tens..Abro te as pernas.. e encaixo me entre elas..ponho as tuas pernas sobre os meus ombros..
Primeio passo a lingua do teu clitoris ate ao teu buraco..hmmm escapa me um gemido..tas toda molhada e eu brinco com a minha lingua no teu mel..gemes o meu nome...com a ponta do meu dedo faco movimentos circulares no teu clitoris..minha lingua ao mesmo tempo provoca o teu buraquinho fazendo uma pequena pressao ao de leve..subo a minha boca e chupo te o clitoris ao mesmo tempo k movimento a minha lingua la..aumento os movimentos para mais rapido e com mais pressao..quando te sinto quase a atingires o orgasmo penetro te com um dedo..
Olho para ti..vejo te completamente entregue..cada vez mais descontrolada rebolando no meu dedo e na minha boca..Arqueias te e gemes bem alto quando atinges...sugo o teu nectar...
Subo e deito me a teu lado puxando te para mim para um abraco.. "espero que tenhas gostado da surpresa" digo com ar de sacana..olho para ti "amo-te"
Beijas me e sentaste em cima de mim.. prendes me as maos entre as tuas e sussuras provocante ao meu ouvido " esta dança ainda agora começou meu amor.."




Escrito ao som de Ginuwine - Pony

D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário